re=player_embedded

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Windows Media Guide | Internet da Rádio

Windows Media Guide | Internet da Rádio
ttp://picasaweb.google.com/CYDAFONTANA/FOTOSDETUDO?feat=directlink

Um comentário:

  1. Um criador de galinhas vai ao bar local, se senta ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.
    A mulher comenta:
    - Veja, eu também pedi uma taça de champagne.
    - Que coincidência! - disse o criador. - Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou celebrando.
    - Pra mim também, hoje é um dia muito especial! - disse a mulher. - Eu também estou celebrando.
    - Que coincidência! - disse o homem.
    Quando eles brindam, ele complementa:
    - E o que você está celebrando?
    - Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje meu ginecologista me disse que estou grávida.
    - Que coincidência! - disse o homem - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
    - Isso é maravilhoso! - disse a mulher - O que fez para que as galinhas ficassem férteis?
    - Usei um galo diferente! - disse ele.
    A mulher sorriu, brindou novamente e disse:
    - Mas que coincidência!!!!!!

    ResponderExcluir